domingo, 21 de agosto de 2011

Mary Zimmer

Biografia de Mary Zimmer "segundo ela mesma".

Isso poderia ser enorme ... por isso vou tentar o meu melhor para resumir um bio musical para você ...

Fui cantando e envolvido na música desde que eu era uma criança. Meus primeiros interesses giravam em torno do teatro musical. Passei a maior parte do meu tempo cedo no palco através de produções de teatro musical. Aos 10 anos, comecei a estudar piano e na escola, entrou na banda como percussionista. Durante o ensino médio tarde, descobri o canto clássico e tomou um interesse sério em estudar música formalmente na faculdade.



Em 2000, comecei a estudar música na UW-Whitewater. Eu me concentrei principalmente no meu canto clássico como um estudante. Concomitantemente com os meus estudos clássicos, eu também estudou tecnologia de gravação e passou internar tempo com os produtores e gravação, mixagem e masterização minha própria banda e também outras bandas de metal área.



Descobri de metal na faculdade através de alguns amigos que me quiseram participar de um projeto de curta duração em 2001. Eu estava muito inspirado e influenciado por bandas como Nightwish, The Gathering e Arch Enemy. Eu queria fazer tudo! Então, juntei-me Luna Mortis (que foi chamado de "O Império Otomano" na época) como vocalista em 2002. Luna Mortis guitarrista, Brian Koenig, também era um estudante de música na mesma universidade, apenas seu instrumento principal era oboé! Eles não iriam dar-lhe crédito por seu trabalho de guitarra virtuosa ... que vergonha! Nós trabalhamos muito bem juntos como uma banda e eu principalmente cantou no cinto / estilo de rock e também começou com as técnicas avançadas gritando.



Porque eu estava estudando canto clássico durante a maior parte dos primeiros anos Luna Mortis, experimentamos incluindo o meu canto clássico na nossa música, mas nunca chegou a nada mais do que algumas demos, porque nós concordamos como uma banda que não muito encaixar as cores e sons que estavam indo para. Embora, eu adoro bandas de metal que apresentam cantores de música clássica, nunca funcionou bem para Luna Mortis, então eu preso com o cinto poderoso estilo de cantar e meus gritos.



Luna Mortis, infelizmente, dissolvido no início deste ano, "2010" e eu tenho vindo a dar um monte de pensamento para o que vou fazer em seguida. Muitas idéias que se apresentaram, mas acho que a primeira coisa será a liberação de uma página tão esperado clássico para os meus fãs que pediram para ouvir este tipo de desempenho de mim. Depois disso ... quem sabe? Vamos ter de ver. :)

0 comentários:

Postar um comentário